Atualizado em: 19 outubro 2010

Inscrições para o concurso da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) 2010

A CVM (Comissão de Valores Mobiliários) abriu o concurso para o preenchimento de 165 vagas à cargos de níveis médio e superior. A distribuição das vagas é da seguinte forma: Para analista estão abertas 80 vagas, Inspetor 20 vagas e Agente executivo 50 vagas.

publicidade:

Ligada ao Ministério da Fazenda, a CRV tem como objetivo disciplinar, normalizar e fiscalizar a atuação dos diversos integrantes do mercado.

As oportunidades são destinadas para atuação nas cidades de Rio de Janeiro e de São Paulo. Você que mora em uma dessas cidades ou pretende fazer a prova nelas, deve fazer as inscrições até o dia dois de novembro pelo site. A taxa de inscrição varia entre R$ 50 e R$ 80.

Os salários iniciais vão de 4.775,86 reais, para profissionais de nível médio, e 13.264,77 reais, para os de nível superior. Para concorrer devem ter mais de 18 anos, possuir nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar em situação regular com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar (se do sexo masculino) e apresentar declaração de não-acumulação de cargos.

Para saber maiores informações sobre os quesitos exigidos para os cargos ou qualquer outra dúvida, devem entrar aqui.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook