Atualizado em: 5 julho 2008

Inscrições para concurso para a CPTM – SP

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM (www.cptm.sp.gov.br), por contrato celebrado com a Fundação CONESUL de Desenvolvimento, localizada na Avenida Coronel Aparício Borges, nº 2664, Porto Alegre-RS, CEP 90.680-570, abre inscrições para o Concurso Público, destinando-se ao preenchimento de 4 vagas.

Sobre as inscrições:

publicidade:
  • As inscrições serão realizadas somente via Internet, através do endereço eletrônico www.conesul.org, a partir de 2 de julho a 16 de julho de 2008.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 11,75, para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Almoxarife (1);
  • Nível Fundamental: Marceneiro (1), Operador de Veículos Rodoferroviários (1), Pintor Industrial (1).

Sobre a realização das Provas:

A divulgação oficial de todas as etapas, resultados e demais comunicações referentes a este Concurso se dará na forma de Editais, Extratos de Editais e Avisos, através de divulgação eletrônica no site da Fundação Conesul de Desenvolvimento; nas estações: Luz, Brás e Barra Funda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM; e no jornal Diário Oficial do Estado de São Paulo – DOE.

  • A Prova de Conhecimentos Teóricos será realizada na cidade de São Paulo-SP, no dia 17 de agosto de 2008, e terá duração de 3 horas.

O certame constará da realização das seguintes etapas: Prova de Conhecimentos Teóricos, Checagem de Pré-requisitos e Comprovação de Documentos, Avaliação de Perfil Profissional, e Avaliação Médica.

A validade deste concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook