Atualizado em: 19 março 2010

Inscrições para Concurso Fundação Casa em 2010

Inscrições para Concurso Fundação Casa em 2010

A Fundação Casa, mais conhecida como antiga FEBEM, abriga menores de idade que cometeram qualquer irregularidade contra lei. São levados até esse local, pois ainda não tem idade para uma penitenciaria normal. A Fundação Casa tem várias unidades espalhadas por todo o estado de São Paulo. Agora em dezembro foram abertas inscrições para cargos dentro da instituição.

publicidade:

As inscrições vão de 14 de dezembro de 2009 à 20 de janeiro de 2010. É mais de um mês de inscrição, por isso fique atento e não perca a sua chance de se inscrever e tentar um cargo público. São vários cargos e cada um com requisitos específicos. O que está atraindo muitos candidatos é o fato de muitos dos cargos exigirem apenas ensino fundamental completo.

São cargos todos bem remunerados além da estabilidade oferecida por um cargo público, que é isso que muitas pessoas procuram nos dias de hoje. Os cargos com ensino fundamental completo tem o salário em média de R$750,00. São cargos para chaveiros, eletricistas, pedreiros, marceneiros, serralheiros e outros.

Além dos cargos para ensino fundamental completo, há também cargos para ensino médio completo, ensino médio e alguns cursos e ainda ensino superior. Cada cargo tem seus requisitos e seu salário. Por isso para mais informações e também para fazer sua inscrição, acesse o site da Vunesp no endereço http://www.vunesp.com.br. Selecione a Opção “Inscrições abertas” no canto esquerdo da tela, logo abaixo a palavra “Concursos”. Depois selecione o concurso da Fundação Casa e boa sorte!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook