Atualizado em: 8 setembro 2011

Inscrições da Odontoprev são abertas para novos empreendedores

A Odontoprev abre inscrições a partir do Programa Jovem Empreendedor, voltado para graduandos de junho de 2009 a dezembro de 2011. Saiba mais detalhes sobre o período do programa e sobre o processo de seleção.

Atualmente o desemprego atinge as menores taxas que o país já teve. Embora isso seja verdade, a concorrência anda cada vez maior e é preciso ficar atento as novas oportunidades dadas por empresas. A Odontoprev é uma operadora de planos odontológicos e é uma das empresas que anualmente possibilitam maiores chances para novo empreendedores.

Odontoprev

Esse ano não será diferente, e a Odontoprev já abriu inscrições para jovens empreendedores, através do Programa Jovens Empreendedores. Para realizar a inscrição, o jovem terá que ter graduação concluída entre o mês de junho de 2009 e dezembro de 2011.  É preciso também que o jovem tenha no mínimo seis meses de experiência e possuir inglês avançado.

publicidade:

Com relação a graduação, o jovem poderá ser formado nos seguintes cursos: administração, ciência da computação, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas/economia, marketing, odontologia, relações internacionais, relações públicas, sistemas de informação e engenharias.

Processo de Seleção

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de outubro através do site www.veredarh.com.br. Após isso, o processo de seleção irá ocorrer entre os mês de setembro a dezembro, tendo o programa previsão para início em janeiro de 2012, com um ano de duração.

O local de trabalho será na sede de Alphaville, na cidade de Barueri. Os candidatos irão passar por etapas eliminatórias como análise do currículo, entrevista exploratória, dinâmica de grupo, teste drive – fase em formato de happy hour e ainda um painel de negócios com presença de líderes da organização.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook