Atualizado em: 14 julho 2011

INFRAERO - Prorrogação das Inscrições 2011

Temos uma ótima notícia para os que ainda estão interessados em participar do Concurso Público de 2011 da Infraero.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária comunicou, dia 07 de julho de 2011, no Diário Oficial da União a prorrogação do período de suas inscrições.  Aqui no sempretops nós publicamos, no fim de junho, um artigo completo sobre o concurso da Infraero. Caso você esteja ouvindo sobre o concurso pela primeira vez , leia o artigo Concurso Infraero 2011.

Os cargos públicos são bastante disputados porque os salários costumam ser mais altos do que a média paga pela iniciativa privada e porque as vagas conquistadas garantem estabilidade e tranquilidade ao funcionário.

publicidade:

As pessoas que garimpam concursos na rede ou no Diário Oficial costumam, com certa razão, ignorar os concursos que são abertos exclusivamente para a formação de cadastro de reserva, mas cada caso precisa ser observado e analisado com cautela.

Como dito antes, devido os próximos eventos esportivos que serão realizados em nosso país, o transporte aéreo precisará passar por uma grande transformação e reformulação. Aeroportos precisarão ser ampliados, rotas precisarão ser criadas e postos de trabalhos precisarão ser criados para atender a demanda, além disso, devido às promoções realizadas pelas empresas aéreas e o futuro barateamento das passagens, cada vez mais, os brasileiros utilizarão desse meio de transporte para se locomover dentro e fora do território nacional. Portanto, não há dúvidas de que as projeções para o setor são favoráveis e otimistas.

Se você se interessou pelo concurso mais desistiu de se inscrever devido à falta de vagas imediatas, aproveite a prorrogação dos prazos da inscrição e avalie melhor as possibilidades.

Agora, você tem até as 14 horas (horário de Brasília) do dia 18 de julho de 2011 para decidir.

 

Acesse na íntegra o Comunicado de Prorrogação

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook