Atualizado em: 5 setembro 2012

Cursos IFPE 2012/13 - Instituto Federal de Pernambuco

Você que pretende ter uma carreira profissional de sucesso, não perca esta oportunidade que o Instituto Federal de Pernambuco esta dando a todos e uma chance para engrenar no mercado de trabalho.
Você Sabia?
Que Pernambuco é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está localizado no centro-leste da região Nordeste. Uma das primeiras regiões do Brasil a ser ocupada pelos portugueses, Pernambuco foi também o mais importante núcleo econômico e um dos principais núcleos políticos do período colonial.

O Instituto Federal de Pernambuco está com inscrições abertas para cursos pontuais

O Instituto Federal de Pernambuco, abriu inscrições para realização de cursos pontuais de extensão, aperfeiçoamento, nos seus diversos polos, espalhados pelo Estado. Um dos ensinos à ser ministrado, é o de idiomas, que está sendo coordenado pelo Núcleo de Línguas do IFPE de Garanhuns, que após um período de greve, volta na ativa.

Com início no dia 11, as aulas serão realizadas na Divisão de Extensão do Campus Garanhuns, de terça à sexta, no horário das 13:30 ás 17:30. As inscrições serão realizadas no mesmo local, e vai acontecer nesta quarta-feira (05) excepcionalmente, das 18:30 ás 20hs.

publicidade:

Inscrições e Vagas

As inscrições estão abertas para o curso de Inglês Comunicativo nível básico, e as aulas terão início no dia 11 de Setembro. Então para os interessados, não podem perder tempo, já que o número de vagas é limitado a apenas 20 cabeças.Ainda no Campus Garanhuns, estão abertas as inscrições para o curso de capacitação digital para os servidores.

O processo de cadastramento acontecerá até o dia 17 de Setembro, e dentro do programa, serão ministradas aulas para inclusão das plataformas BrOffice Calc e BrOffice Writer/Impress. Serão limitadas 10 vagas para o curso, e para se inscrever basta ir até a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPE), preencher o formulário e solicitar a autorização da chefia imediata.

Documentos Necessários

Para não chegar no local, e ter que voltar, já vá munido de uma foto 3×4, e a cópia de qualquer documento de identificação pessoal (identidade, carteira nacional de motorista, carteira de trabalho). A única restrição do curso, é ter completo o Ensino Médio. Para informações adicionais, constatar o e-mail: diex@garanhuns.ifpe.edu.br.

Informação

O IFPE passou por um período complicado de 1 mês e meio de greve em todos os Campus do Estado, onde os servidores lutavam para conseguir aumento salarial. Após acordo feito com o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tenológico de Pernambuco (Sinasefe-PE), foi previsto um aumento de 15,8%, divididos em três anos para os servidores. Com isso, os vestibulares para cursos técnicos de 2013, ficaram comprometidos.

Mais informações acesse o site www.ifpe.edu.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook