Atualizado em: 29 outubro 2010

Fiocruz Concurso 2010


A Fiocruz – Fundação Oswaldo Cruz – está abrindo as portas para quem deseja ingressar na instituição como funcionário.  A fundação lançou um edital para o concurso 2010. Uma ótima chance para quem está sem emprego ou até mesmo para quem tem emprego e esta em busca de estabilidade.
Quem for aprovado, vai trabalhar em um lugar onde o objetivo é gerar e propagar o conhecimento científico e tecnológico. Esta é a proposta maior da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), uma autarquia ligada ao Ministério da Saúde

Criada em 25 de maio de 1900 com a meta de combater os grandes problemas da saúde pública brasileira.

publicidade:

E para integrar  o quadro de funcionários desta bem sucedida entidade  basta entrar no site da entidade e efetivar a sua inscrição, pagando a taxa de inscrição em qualquer agência bancária.

As provas serão feitas em 2 de dezembro e conforme a coordenação de Concursos da FGV  os gabaritos das provas serão disponibilizados no dia 4 de dezembro e o resultado definitivo em 20 de dezembro.

Os salários para os cargos de auxiliares administrativos são de R$ 1200,00 para quem for trabalhar no Rio de Janeiro, podendo chegar até a R$ 2500,00 para quem possui nível superior. Então, veja que esta é uma grande chance.

Se inscreva e participe!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook