Atualizado em: 25 janeiro 2010

Fdrh Concursos

Criada pela Lei 6464/72, para desenvolver atividades voltadas ao estimulo e aperfeiçoamento dos servidores estaduais, a FDRH – Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos – trabalha na qualificação e capacitação dos servidores e estagiários dos orgãos públicos federais, estaduais e municipais, com uma extensa programação de cursos, assim qualificando o processo de administração e gestão do Estado, resultando num melhor atendimento à sociedade e, conseqüentemente, na valorização do servidor público do Estado do Rio Grande do Sul.

publicidade:

Esses objetivos são alcançados através de cursos, gratuitos, onde são abordadas as principais necessidades para a capacitação profissional. Os cursos abrangem as áreas de atendimento ao público, iniciação à informática, oficina de redações, elaboração de projetos, licitações, iniciação à gestão pública e mais uma gama de possibilidades, observando as necessidades dos orgãos conveniados.

A FDRH fornece também estagiários para auxiliarem no atendimento, e realiza concursos públicos para as Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Secretarias do Estado e Fundações.

Para se ter uma ideia do tamanho e da competência do FDRH, o “Programa de Estágios na Administração Pública”, conta com a participação de 95 instituições beneficiadas, 1250 estabelecimentos de ensino médio e 35 de ensino superior, atingindo todo o Estado, com a participação de cerca de 11.500 estudantes.

Maiores informações no site: www.fdrh.rs.gov.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook