Atualizado em: 28 janeiro 2011

Faetec 2011 Concurso

Faetec 2011 Concurso

Faetec é a Fundação de Apoio a Escola Técnica que anualmente abre milhares de vagas em concurso, para todo o território nacional , para profissionais interessados nas áreas de Educação, Engenharia e Saúde Escolar, Administração, Contabilidade, Marketing, Produção de Áudio e Vídeo, Eventos, Produção de Moda, Publicidade, Edificações, Gerência em Saúde, Enfermagem, Enfermagem do Trabalho, Prótese Dentária, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Estética, Psicologia, Cerâmica, Petróleo e Gás, Construção Naval, Química/Cosméticos, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica, Química/Polímeros, Informática, Telecomunicações, Turismo, Turismo/Guiamento e Hotelaria.

publicidade:

Os concursos exigem a idade mínima de dezoito anos, e para cada vaga é exigido um nível de escolaridade específico, que pode ser encontrado no Edital, que dispões sobre as inscrições do concurso Faetec 2011.

As taxas para inscrição no concurso variam de R$ 35 a R$ 70, dependendo da função, mas há isenção para alguns casos que precisam entregar um requerimento conforme o prazo estipulado pelo edital.

É possível efetuar a inscrição dos cursos pela internet no site da faetec, mas é preciso efetuar o pagamento da inscrição na rede de bancos, lotéricas ou caixas eletrônicos, através de boleto, que é gerado no ato de sua inscrição.

Depois de efetuar sua inscrição e pagar a taxa necessária, é preciso estudar muito, pois trata-se de um concurso muito concorrido e somente algumas vagas disponíveis.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook