Atualizado em: 4 fevereiro 2011

Edital Petrobrás 2011

Concurso é uma das melhores maneiras para recorrer a um bom emprego. O concurso da Petrobrás, com certeza, é uma das melhores opções, mas se você ainda não fez suas inscrições, então terá que espera o próximo edital do concurso sair, porque o período para as inscrições do concurso de 2011 já se passou.

publicidade:

As inscrições estavam abertas no  período  de  10  a  27/01/2011,  na  página  da  FUNDAÇÃO  CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

Para você que fez a inscrição:

De acordo co o edital do concurso, As  provas  objetivas  serão  realizadas  nas  cidades  de  Aracaju/SE,  Belém/PA,  Belo  Horizonte/MG,  Brasília/DF, Campinas/SP,    Curitiba/PR,    Florianópolis/SC,   Fortaleza/CE,   Goiânia/GO,   João    Pessoa/PB,    Macaé/RJ,   Maceió/AL, Manaus/AM,  Mauá/SP,  Natal/RN,  Porto  Alegre/RS,  Recife/PE,  Rio  de  Janeiro/RJ,  Salvador/BA,  Santos/SP,  São  José  dos Campos/SP, São Luís/MA, São Mateus do Sul/PR, São Paulo/SP, Três Lagoas/MS e Vitória/ES.

Já o exame de capacitação física (exclusivamente para o cargo de Inspetor(a) de Segurança Interna Júnior) será realizado nas cidades de Macaé/RJ, Santos/SP e São José dos Campos/SP.

Caso você queira conferir todo o edital, basta você acessar o site e ler, pois você que está inscrito é importantíssimo saber de tudo o que o edital fala:

Site: http://concursosnobrasil.com.br/edital-concurso/edital-petrobras-concurso-2011/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook