Atualizado em: 24 agosto 2009

Edital do Concurso da Polícia Federal

Edital do Concurso da Policia Federal

O Concurso da Polícia Federal 2009 é um dos mais aguardados do país, a divulgação do seu edital aconteceu recentemente e os candidatos já estão em ritmo de estudos em todo o país. São oferecidas 200 vagas para agente e 400 para escrivão. Os selecionados, terão a chance de ocupar um cargo público que garante boa remuneração e estabilidade no mercado de trabalho.

publicidade:

A prova será realizada no dia 13 de setembro no período da tarde, abordando disciplinas como Língua Portuguesa, Contabilidade Direito Penal, Contabilidade, Microeconomia, Arquivologia, Conceitos básicos de administração e outros conteúdos jurídicos. A prova será elaborada pelo Cespe, oferecendo um elevado grau de dificuldades para selecionar os candidatos.

O salário pode chegar a R$ 7.514,33 e os aprovados assumirão seus respectivos cargos em regiões especificas do país (unidades de Fronteiras e no Mato Grosso do Sul). Confira o Edital do Concurso da Polícia Federal agora mesmo através do site da Cespe. É importante lembrar que o DPF tem previsão de realizar processos seletivos ao longo do ano para ocupar 2 mil vagas em todo o país.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook