Atualizado em: 13 maio 2013

Edital do Concurso CVM 2011

O ano de 2011 está começando e muita gente ainda está desempregada, só esperando uma oportunidade.

publicidade:

Muitas vezes quando procuramos emprego, não temos a oportunidade que desejamos por não ter experiência ou por não ter alguém que nos indique. Quando nos encontramos nessa situação, nada melhor do que um concurso.

Concursos são provas realizadas em diversas áreas para diversos cargos. É um emprego público que lhe garante estabilidade empregatícia e bom salário mensal, além de todos os benefícios que um emprego normal oferece.

É importante sempre estar atento aos concursos que acontecem em seu estado. É necessário um bom empenho nos estudos para garantir boa colocação e ser classificado, para que possa começar a trabalhar o mais rápido possível.

Hoje, concurso público é muito disputado, pela estabilidade que proporciona. Muitas pessoas passam meses se preparando para poder passar em um concurso e garantir seu emprego. A concorrência é altíssima e normalmente não abrem muitas vagas, por isso é necessário estudar muito para se destacar.

O concurso CVM 2011 já está autorizado, e a previsão é que aconteça em breve.

O edital do concurso da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) está previsto para sair em até seis meses após a data de publicação no diário oficial do dia 24 de setembro. As vagas oferecidas são para os candidatos com formação de nível médio e superior, e estão distribuídas da seguinte forma: São 80 vagas para analista (nível superior), 20 para inspetor (nível superior) e 50 de agente executivo (nível médio).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook