Atualizado em: 6 dezembro 2010

Edital Concurso Correios 2011

Criado em 25 de janeiro de 1663, os Correios realizam uma  importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional. Na composição do seu faturamento, aufere 58% da receita com os serviços monopolizados (carta, telegrama e correspondência agrupada), de modo que a reserva de mercado desses três serviços é fator essencial para a sobrevivência e para a garantia da universalização.

publicidade:

Por ser uma empresa renomada, de grande nome, tradicional, você sabe que é um bom lugar para se trabalhar. Os Correis sempre abrem vagas para concursos, e caso você queira prestar esses concursos, você deve ficar sempre de olho nas notícias sobre as provas e sobre a empresa.

Geralmente há vagas para todos estados do Brasil, os salários podem variar de R$706,48 a R$3.108,37. Mais se você perdeu a data de inscrição para esse ano não desanime porque todo ano tem esse concurso e se você não passar na primeira vez continue tentando pois as chances são muitas.

Vale salientar que além do salário todos os funcionários dos Correios recebem vários benefícios e além claro de uma bonificação que pode chegar a 30% do salário, por isso fiquem atentos que em breve estaremos atualizando essa página com os links mais recentes do Concurso dos Correios 2011.

Fiquem de olho no Sempre Tops, porque assim que sair o edital do Concurso dos Correios para o próximo ano, divulgaremos aqui, com certeza, assim você poderá fazer sua inscrição e fazer a prova, tendo a chance de conseguir um emprego.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook