Atualizado em: 28 setembro 2012

Consurso Cremego 2012: Inscrições e Edital

Aqui você encontra todas as informações referentes à data de prova e preenchimento das vagas.
Você Sabia?
Existem cursos preparatórios para “concurseiros” que são excelentes para quem quer realmente estudar e passar em um concurso público. Se esse é o seu objetivo procure um próximo e também acessível ao seu bolso.
Concurso Cremego

Cremego realizará prova de concurso em breve.

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Cremego (Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás). As vagas atendem quem tem os níveis de escolaridade médio e superior, o intuito é preencher 27 postos que estão em disponíveis e ainda formar uma lista com cadastro de reserva para futuras oportunidades.

O concurso do Cremego 2012 tem o objetivo de preencher as vagas para os cargos de agente fiscal, agente administrativo, assistente de informática, auxiliar administrativo, recepcionista e motorista, estas funções exigem o nível médio do candidato. Já para ser um advogado, bibliotecário, assessor de comunicação, médio fiscal ou contador é necessário ter o nível superior.

publicidade:

Salários Oferecidos

Os que forem aprovados na prova irão receber um salário que varia entre R$ 1.165,71 e R$ 8.341,05, remunerações bastante atraentes para quem quer garantir, além de estabilidade profissional também a financeira, por isso, estude e aproveite a oportunidade de ingressar no órgão.

Datas do Concurso Cremego

Os candidatos tiveram até o dia de ontem (24) para se inscrever através da internet, agora resta esperar para receber o local exato para a realização da prova que tem data marcada para acontecer em 21 de outubro a partir das 14 horas, do horário de Brasília. Fique atento às cidades em que os testes serão realizados: Rio Verde, Goiânia, Itumbiara e Ceres.

Etapas do Concurso

Prova Escrita – Eliminatória e classificatória para todos os cargos.

Prova de Títulos – classificatório e eliminatório para os cargos que exigem nível superior.

Leia o edital e fique bem informado

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook