Atualizado em: 18 outubro 2013

Concursos da Prefeitura de Santo Antônio da Barra / GO

O Prefeito do Município de Santo Antônio da Barra (GO) torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público
Você Sabia?
Que Santo Antônio da Barra é um município brasileiro do estado de Goiás.O município fica distante 180 km da cidade de Goiânia.
publicidade:
provas

Prefeitura de Santo Antônio da Barra, Estado de Goiás, abre vagas para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura Municipal de Santo Antonio da Barra, no estado de Goiás, está com concurso público em andamento para o preenchimento de 304 vagas para cargos dos níveis fundamental, médio e superior de ensino.

Vagas

Nível Fundamental Incompleto: Merendeira , Gari, Guarda, Gari – Coletor,Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Telefonista, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e Auxiliar de Serviços, Coveiro Municipal.

publicidade:

Nível Fundamental: Fiscal de Serviços

Nível Médio: Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem , Fiscal de Tributos Municipais, Auxiliar de Secretaria.

publicidade:

Nível Superior: Enfermeiro Padrão, Nutricionista, Farmacêutico, Engenheiro Civil, Coletor Municipal, Chefe do Departamento Pessoal, Assistente Social, Professor I, Professor II

Inscrição

Os candidatos podem fazer a sua inscrição até o dia 21 de outubro de 2013, através do site www.vestibular.ufg.br. Sendo que as taxas de inscrição vão de R$ 35,00 à R$ 75,00 conforme o cargo pretendido pelo candidato.

Datas e Locais das Provas

O concurso terá prova objetiva para todos os cargos e prova de títulos para os cargos de nível superior.A data, local e horário da prova será divulgado no dia 12 de novembro, no mesmo site da inscrição.

O concurso0 terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período à critério da prefeitura de Santo Antonio da Barra.

Para ver o edital retificado deste concurso e obter mais informações acesse www.vestibular.ufg.br

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook