Atualizado em: 9 outubro 2013


Concursos da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim / ES

Dia 23 de outubro vão ser divulgados os locais e horários da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.
Você Sabia?
Que Cachoeira do Ararí surgiu no período colonial, com a chegada dos jesuítas a partir de 1700, quando se iniciou a colonização da região do Rio Ararí.
Cachoeiro de Itapemirim -ES

Prefeitura de Cachoeiro é finalista do Prêmio ODM Brasil.

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, está com concurso público em andamento para o provimento de 540 vagas para cargos de nível fundamental de ensino. Sendo que 148 vagas são para agente de combate às endemias e 392 vagas são para agente comunitário de saúde.

Os candidatos às vagas de agente comunitário de saúde devem residir na área da comunidade em que irá atuar desde a data da publicação do edital do processo seletivo público

Remuneração

Sendo que a remuneração oferecida para ambos os cargos é de R$ 750,00 e uma carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições e Taxa

Os candidatos puderam fazer a sua inscrição até o dia 6 de outubro pelo site www.agoraconsultoria.srv.br. A taxa de inscrição para ambos os cargos foi de R$ 30,00

Datas e Locais das Provas

O concurso terá provas objetivas para ambos os cargos, que será realizada dia 3 de novembro de 2013. Sendo que os locais e horários da prova serão  divulgados dia 23 de outubro no mesmo site da inscrição e no mural da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

Também será feita a verificação e comprovação de endereço, curso introdutório de formação inicial e continuada, provas de títulos, certificados e tempo de serviço, comprovação de requisitos e exames médicos.

Informação

O concurso terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por mais dois anos a critério da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

Para ver o edital deste concurso acesse o endereço eletrônico www.agoraconsultoria.srv.br


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook