Atualizado em: 16 junho 2011

ESAF Fazenda - Concursos 2011

Quer ficar por dentro dos concursos públicos da Escola de Administração Fazendária 2011? Achou o lugar certo! Saiba tudo sobre editais, datas, locais e muito mais.

Receita FederalA Escola de Administração Fazendária (ESAF) é um órgão integrado ao Ministério da Fazenda que recruta pessoas em âmbito nacional para desempenhar funções ligadas à gestão financeira pública, tanto na esfera federal, quanto na estadual e municipal. Promove para isso cursos de formação e desenvolvimento a fim de preparar o candidato para desempenhar as atividades ligadas ao cargo que assumirá posteriormente.

A sede da escola está situada em Brasília e é subdividida pelos seguintes setores: Diretoria-Geral, Diretoria-Geral Adjunta, Diretorias, Centro Estratégico, Gerência de Programas e Prefeitura. Possui diversos Centros Regionais de Treinamento ao longo de todo o território nacional, sendo que está presente nas principais regiões fiscais do país, tais como Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e São Paulo (SP).

publicidade:

Concursos 2011

Concurso PúblicoTendo em vista que os concursos públicos de maneira geral oferecem grandes oportunidades para os que desejam ingressar na carreira de servidor público, levando em conta os salários, benefícios e a estabilidade profissional, nós do sempretops.com decidimos trazer algumas informações relevantes para que você fique por dentro e não perca esta chance.

A ESAF ainda não disponibilizou informações a respeito de concursos para o ano de 2011, porém, para quem deseja ficar atento às novidades e antecipar-se a respeito do assunto, os editais de concursos da ESAF são disponibilizados no próprio site da escola e podem ser acessados de forma rápida e prática, além de conter todas as informações necessárias a respeito de inscrição, datas e locais para realização dos exames.

Sendo assim, para os interessados em prestar algum concurso da ESAF, basta entrar no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br e ir à categoria concursos públicos. Ali haverá uma pequena apresentação institucional e nos menus ao lado esquerdo você poderá navegar e buscar de forma fácil informações a respeito de novos editais, concursos em andamento e concursos encerrados.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook