Atualizado em: 22 novembro 2012

Concurso Tribunal Regional do Trabalho (MG) 2013 - Inscrições, Edital e Vagas

Saiba mais sobre o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) e veja como se inscrição.
Você Sabia?
Segundo a Constituição Federal de 1988, em cada estado deve ter um Tribunal Regional do Trabalho. Atualmente São Paulo é o único estado que tem duas regiões.

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) está realizando concurso público com prova em janeiro de 2013! (Divulgação)

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) está realizando concurso público para provimento de 9 vagas e a formação de cadastro de reserva, para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto. Lembrando que 5% das vagas serão destinadas para candidatos com deficiência física com uma remuneração oferecida para o cargo é de R$ 21.766,15.

Será exigido que o candidato tenha formação de bacharel em Direito, formado a pelo menos três anos.e também que tenha três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau de bacharel.

publicidade:

Inscrições e Prova

Os candidatos  podem fazer a sua inscrição até o dia 13 de novembro de 2012 através do site – www.trt3.jus.br – e será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 150,00. O concurso será composto por:

– Prova objetiva seletiva
– Duas provas escritas
– Sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico.
– Prova oral.
– Avaliação de títulos.

Lembrando que todas as etapas do concurso serão realizadas na cidade de Belo Horizonte, com exceção do curso de formação inicial. que será realizado em Brasília, e a prova objetiva será realizada no dia 27 de janeiro de 2013.

Os locais e horários das provas será divulgado posteriormente no mesmo site da inscrição e no Diário Oficial da União, seção 3, sendo que os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no dia 29 de janeiro de 2013, no site da inscrição. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período à critério do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook