Atualizado em: 6 maio 2010

Concurso Tribunal de Justiça do Piauí 2010

Concurso Tribunal de Justiça do Piauí 2010

publicidade:

O Tribunal de Justiça do Piauí realizará um novo concurso público. Mais uma boa oportunidade para quem deseja seguir carreira no Poder Judiciário.

Está disponível edital do Concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/PI) com 70 vagas (vagas efetivas e formação de cadastro de reserva) para o nível superior. A remuneração chega a R$ 3.071.02. O candidato poderá trabalhar em Campo Maior, Corrente, Floriano, José de Freitas, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, Teresina. A previsão é que os aprovados tomem posse ainda este ano. Este concurso terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado ou não sem aviso prévio.

Estão disponíveis os cargos de Assessor Jurídico de Gabinete de Juiz de Entrância Final com 68 vagas e Analista Judiciário – Assistente Social com 02 vagas (Nível Superior).

As inscrições devem ser feitas de 19 de abril a 14 de maio de 2010 no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 102,41.

Nas provas haverá questões de português, direito constitucional, direito administrativo, direito processual civil, direito processual penal, direito penal, direito civil, organização judiciária do Estado do Piauí, informática, contabilidade geral, conhecimentos específicos entre outras. As provas escritas serão aplicadas na data provável de 27 de junho de 2010.   Elas serão realizadas em Teresina (PI).

As datas, locais e horários das provas escritas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações sobre o Concurso ‘TJ/PI Tribunal de Justiça do Estado do Piauí pelo site da Fundação Carlos Chagas. O concurso anterior foi realizado em 2009 pela organizadora Fundação Carlos Chagas e ofereceu 250 vagas. Um total de 21.529 candidatos se inscreveu para participar do concurso.

Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital e o manual do candidato. A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova.

Verifique todos os documentos, taxa de inscrição, se prepare bem e faça uma boa prova, porque é uma grande oportunidade de estabilidade financeira e você não pode perder!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook