Atualizado em: 23 novembro 2012

Concurso Tribunal de Justiça do Paraná 2013 - Inscrições, Edital e Vagas

Saiba mais sobre o concurso público do Tribunal de Justiça do Paraná e veja como se inscrever.
Você Sabia?
O Primeiro Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná foi José Alfredo Correira entre os anos de 1891 até 1894.

O Tribunal de Justiça do Paraná está realizando concurso público, com provas ainda no mês de dezembro! (Divulgação)

O Tribunal de Justiça do Paraná está realizando concurso público,  disponibilizando 330 vagas para titulares em cartórios de notas e registros no estado do Paraná, sendo que do total de vagas disponíveis, 220 são para provimento de novas vagas e 110 são para prover a remoção de pessoas que já exerçam a titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, no estado, por mais de 2 anos.

Requisitos

Do total de vagas disponibilizadas, 5% serão destinadas para candidatos portadores de deficiência física. O salário vai variar de acordo com os serviços prestados.

publicidade:

É requisito para ingresso nas vagas de provimento, que o candidato seja bacharel em Direito ou que tenha exercido a função em serviço notarial ou de registro por 10 anos. Já para o ingresso nas vagas de remoção é necessário que o candidato tenha mais de 2 anos de experiência como titular de serventias no estado.

Inscrições

Os interessados devem fazer a sua inscrição até o dia 23 de novembro de 2012, através do site – www.ibfc.org.br – Há a cobrança de uma taxa de inscrição no valor de R$ 200,00. O concurso será composto das seguintes etapas: – Prova objetiva seletiva de caráter eliminatório – Prova Escrita – Prova Oral – Exame de Títulos – Exame de Sanidade Física, Mental e Psicológica As provas objetivas acontecerão na cidade de Curitiba, em data provável de 08 de dezembro de 2012, para as vagas de remoção e no dia 09 de dezembro de 2012, para as vagas de provimento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook