Atualizado em: 7 novembro 2012

Concurso Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão 2013 - Inscrições, Edital e Vagas

Saiba mais sobre o concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ MA) e veja como se inscrever.
Você Sabia?
A Cidade de São Luís, é a sede do Tribunal de Justiça que foi fundado em 1813.

O Tribunal de Justiça do estado do Maranhão (TJ MA), está com inscrições abertas para realizar concurso público, com provas para março de 2013! (Divulgação)

O Tribunal de Justiça do estado do Maranhão (TJ MA), está com inscrições abertas para a realização de concurso público para o preenchimento de 31 vagas e formação de cadastro de reserva para o nível superior.

Inscrições

O cargo oferecido é o de Juiz de Direito Substituto de Entrância Inicial. Sendo que o candidato deverá ser bacharel em direito e ter no mínimo 3 anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.

publicidade:

A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 20.677,85 reais e as inscrições devem ser realizadas até o dia 07 de novembro de 2012, através do site da organizadora do concurso – www.cespe.unb.br – sendo que será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 150,00.

Prova Objetiva

O concurso será composto de prova objetiva, prova discursiva, prova prática de sentença, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral, avaliação de títulos e curso de formação inicial, realizado pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Luis, no dia 03 de março de 2013, no período da manhã. E terão 5 horas de duração.

Os horários e locais das provas serão divulgados no dia 21 de fevereiro de 2013, no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Maranhão e no mesmo site da inscrição. Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas do dia 06 de março de 2013, no site acima citado, e o concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período à critério do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook