Atualizado em: 6 maio 2010

Concurso Tribunal de Justiça de São Paulo 2010

Concurso Tribunal de Justiça de São Paulo 2010

publicidade:

Agora é certeza, estão aberta as inscrições para o Concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi divulgado o tão aguardado edital para o preenchimento de 500 oportunidades para o cargo de oficial de Justiça, que exige a conclusão do ensino médio até a data da posse. Deste total, 100 vagas são para a capital e 400 distribuídas entre 56 cidades do interior e litoral do Estado e Grande São Paulo. As inscrições para o cargo de Oficial de Justiça de São Paulo poderão ser feitas no período de 20 de julho até as 16h do dia 18 de agosto por meio do site da VUNESP, no www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 39,00 sendo que o candidato deverá efetuar o pagamento até o último dia de inscrição. O candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que seja estudante regularmente matriculado em curso pré-vestibular, ou curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação, receba remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou esteja desempregado.

Os aprovados para o Concurso do TJ-SP receberão salário de R$ 3.150,97, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte, para jornada de 40horas semanais.

Preenchidos os requisitos o candidato deverá acessar no período das 10hde 20 de julho às 23h59 de 21 de julho de 2010  o “link” próprio da página do concurso, preencher total e corretamente o requerimento com os dados solicitados, imprimir o requerimento, assinar e encaminhar, juntamente com os documentos pedidos, por Sedex ou Aviso de Recebimento – (AR), ou pessoalmente à Fundação VUNESP, Rua Dona Germaine Burchard, 515, CEP 05002-062, São Paulo – SP, indicando no envelope: Ref.: Redução do valor de inscrição – “Concurso TJSP Oficial de Justiça”. O candidato deverá, a partir de 03 de agosto de 2010, acessar o site www.vunesp.com.br para verificar o resultado da solicitação . Se tiver o pedido deferido deverá acessar novamente o “link” próprio na página do concurso, digitar seu CPF e proceder à efetivação da inscrição, imprimindo e pagando o boleto bancário, com valor da taxa de inscrição reduzida, até o dia 18 de agosto.

A aplicação da prova está prevista para o dia 11 de outubro Este concurso terá questões de língua portuguesa, conhecimentos em direito, código de processo penal, código de processo civil, código penal, direito constitucional, direito administrativo, normas da corregedoria geral da Justiça; conhecimentos gerais atualidades, matemática  e informática . Acompanhe o site com atenção e ótimo concurso!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook