Atualizado em: 22 novembro 2012

Concurso Tribunal de Justiça de Pernambuco 2013 - Inscrições, Edital e Vagas

Saiba mais sobre o concurso público do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PR) e veja como se inscrever.
Você Sabia?
Ao todo o Tribunal de Justiça de Pernambuco é constituido por quarenta e dois desembargadores, e foi criado em 1821.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) está realizando concurso público com provas realizadas a partir de fevereiro de 2013! (Divulgação)

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) está realizando concurso público para provimento de 55 vagas para o cargo de Juiz Substituto e a formação de cadastro de reserva.

Do número total de vagas oferecidas, 3 delas serão reservadas para candidatos com alguma deficiência física, sendo que para concorrer a estas vagas o candidato deve ter concluído o curso de bacharelado em direito e exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos, a partir da obtenção do diploma de conclusão do curso. A remuneração oferecida é de R$ 17.581,00 reais.

publicidade:

Inscrições

Os interessados podem fazer a sua inscrição através do site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame, acessando – www.concursosfcc.com.br – e os candidatos tem de pagar uma taxa de inscrição que é de R$ 175,81. O concurso será composto de 5 etapas que são:

– 1ª etapa: dia 24 de fevereiro de 2013 – prova objetiva seletiva.
– 2ª etapa: dia 31 de maio de 2013 –  prova discursiva – dia 1º de junho de 2013 – prova escrita de sentença cível – dia 2 de junho de 2013 –  prova escrita de sentença criminal.
– 3ª etapa: dia 11 de setembro ao dia 1º de outubro de 2013 – inscrição definitiva com entrega de documentos solicitados
– 4ª etapa: do dia 06 à 10 de dezembro de 2013 – provas orais.
– 5ª etapa: publicação do resultado da análise dos títulos.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 08 de janeiro de 2014, e o concurso terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período à critério da Corte Especial do Tribunal de Justiça.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook