Atualizado em: 8 novembro 2012

Concurso TRF (Al, CE, PB, PE, RN e SE) 2013 - Inscrições, Edital e Vagas

Saiba mais sobre o concurso público do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe) e veja como se inscrever.
Você Sabia?
Fundada pela Constituição Federal no ano de 1988, o TRF da 5° região foi instalado em 1989 no Palácio Frei Caneca, no Recife.

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região abrange os estados do Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe! (Divulgação)

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe) está com inscrições abertas para a realização de concurso público para o preenchimento de 47 vagas para o cargo de Juiz Federal Substituto, sendo que 5% das vagas serão reservadas para candidatos com alguma deficiência física.

A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 21.766,15 reais e é exigido que os candidatos tenham o bacharelado em Direito à no mínimo três anos, com comprovação de atividade jurídica exercida  pelo mesmo período.

publicidade:

Inscrições

Os candidatos interessados tem até o dia 08 de novembro de 2012 para fazerem a sua inscrição, através do site – www.cespe.unb.br – A taxa de inscrição é de R$ 160,00 para todos os candidatos, e todo o concurso será composto de cinco etapas distintas.

A primeira será de provas objetivas, marcadas para o dia 20 de janeiro de 2013. A segunda etapa será de duas provas escritas, previstas para os dias 22, 23 e 24 de março de 2013. E que vão se realizar nas cidades de Aracaju (SE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). A terceira etapa é a da Inscrição Definitiva, composta da sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico.

A quarta etapa consiste na prova oral, a quinta etapa será a da avaliação de títulos e lembrando que estas últimas etapas vão se realizar na cidade de Recife, em Pernambuco.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook