Atualizado em: 17 julho 2012

Concurso TCU 2012: Inscrições, Datas, Provas

Confira aqui, as informações sobre o Concurso TCU (Tribunal de Contas da União) 2012, saiba detalhes sobre as datas e as provas.
Você Sabia?
A seleção para o concurso TCU será formada por etapas de provas objetivas e discursivas, lembrando que as avaliações para a primeira fase acontecem em todos os Estados e no Distrito Federal, quanto a segunda, ela acontece somente em Brasília (DF).
Concurso TCU 2012: Inscrições, Datas, Provas

Foto: Divulgação.

Paras os que estão a procura de novas oportunidades de emprego, o Tribunal de Contas da União (TCU) desde o dia 10 de julho, está promovendo inscrições para o concurso irá preencher um total de 33 oportunidades para técnico federal de controle externo, para a área de apoio técnico administrativo, especialidade técnica administrativa.

Vagas e provas

De acordo com informações, as ofertas estão distribuídas entre os seguintes estados; (Distrito Federal com 24 vagas e para os Estados do Amapá com 1 vaga, no Amazonas também com 1, Mato Grosso com 2 vagas, Pernambuco com 2, Rondônia com 1 e Roraima com 2 vagas.

publicidade:

Segundo informações, para que possam concorrer as vagas, é necessário que o candidato tenha a formação escolar do ensino médio completo. Quanto ao salário, o funcionário irá ganhar R$ 6.308,42 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições estão sendo aceitas até o dia 30 deste mês de Julho através do site www.cespe.unb.br, e quanto a taxa, é necessário que o candidato pague pelo valor de R$ 76,00 reais. As provas terão a duração de 5 horas, e os exames objetivos e discursivos serão aplicados no período da tarde do dia 2 de setembro, lembrando que referente aos locais onde serão dados exercícios, eles devem ser disponibilizados a partir de 23 de Agosto no site (www.cespe.unb.br), clique aqui para detalhes!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook