Atualizado em: 5 maio 2010

Concurso Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo 2010

Concurso Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo 2010

publicidade:

Foi divulgada através do Diário Oficial do Estado de São Paulo, a abertura das inscrições para o concurso público para a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo que visa o preenchimento de 32 vagas em cargos de nível fundamental para Motorista com remuneração mensal inicial no valor de R$ 685,00. Os candidatos terão que ter o ensino fundamental completo, carteira nacional de habilitação categoria D ou E profissional dentro do prazo de validade.

As inscrições do concurso da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, deverão ser realizadas exclusivamente através dos sites www.crh.saude.sp.gov , www.ccd.saude.gov.br ou www.zambini.org.br até o dia 21 de maio de 2010 até as 16hs e a taxa de inscrição é de R$ 30,00.  O candidato pode pedir redução caso esteja desempregado, seja estudante ou tenha renda inferior a dois salários mínimos. Nos sites os candidatos encontrarão todas as informações necessárias e poderão tirar todas as dúvidas que possam surgir.

O concurso constará de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, prova prática, avaliação psicológica e prova de títulos. As provas objetivas serão realizadas nos municípios de São Paulo, Bauru, Ribeirão Preto e Presidente Prudente. A prova prática constará de exame de direção veicular, destinando-se a avaliar a experiência do candidato e sua adequação no manejo de veículo. A avaliação psicológica consistirá na aplicação de teste psicológico validado pelo Conselho Federal de Psicologia, através de psicólogos com o devido registro no Conselho Regional de Psicologia, com o objetivo de verificar a adequação do perfil psicológico do candidato ao da função pretendida. Os títulos deverão ser apresentados por meio de cópia simples com apresentação do original para conferência, conforme convocação a ser publicada no Diário Oficial do Estado. As vagas são para 28 Núcleos de Apoio às Operações Regionais localizados nos municípios das cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Franco da Rocha, Itapeva, Caraguatatuba, Botucatu, Assis, Ribeirão Preto, Presidente Venceslau, São João da Boa Vista, São José dos Campos, Osasco, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Marília entre outras que estão disponíveis nas páginas eletrônicas. As provas práticas e avaliação psicológica ocorrerão somente no município de São Paulo.

O  horário e local das provas objetivas serão divulgados posteriormente.

O prazo de validade do concurso será de até 02 anos a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da respectiva Coordenadoria. Uma ótima prova!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook