Atualizado em: 3 fevereiro 2012


Concurso Secretaria de Educação da Bahia 2012

Após a publicação do edital, os candidatos devem aguardar 72 horas para acessar o site da Consultec e escolher um novo local para a realização do exame.
Secretaria de Educação da Bahia

Foto Divulgação: (Secretaria de Educação da Bahia).

Não só em São Paulo, Rio de Janeiro, como na Bahia, as pessoas também procuram ótimas novidades em relação aos estudos, processos seletivos para concursos e por ai vai.

As Vagas

De acordo com informações, o estado já está com algumas oportunidades para participarem do Concurso para a Secretaria da Educação da Bahia, um concurso para 2012. Segundo informações, o novo exame será realizado no dia 11 de fevereiro, porém, o edital atualizado ainda não foi publicado.

Aos que estão à procura de novas oportunidades, saibam, esta pode ser a hora, aproveitem, de acordo com a Secretaria da Educação do Estado, a ação visa a garantia de igualdade de condições para todos os candidatos inscritos no concurso, enfim, vejam abaixo, quais os municípios que participam!

Para Professor de Física:

Acajutiba; Alagoinhas; América Dourada; Araci; Bom Jesus da Lapa; Boninal; Camacari; Candeias; Erico Cardoso; Inhambupé; Irara; Itabuna; Itanagra; Jaguaquara; Juazeiro; Lauro de Freitas; Mata de São João; Monte Santo; Paulo Afonso; Pindobacu; Planalto; Salvador – Polo Cidade Baixa; Salvador – Polo Liberdade; Salvador – Polo pau da Lima; Salvador – Polo São Caetano; Salvador – Polo Subúrbio; São Francisco do Conde; São Sebastião do Passe; Seabra; Simões Filho; Tanque Novo e Teixeira de Freitas.

Para Professor de Química:

Acajutiba; Brejoes; Camacari; Camamu; Campo Formoso; Canarana; Candeias; Catu; Dias Davila; Entre Rios; Feira de Santana; Igrapiuna; Ipecaeta; Itanagra; Itaparica; Madre de Deus; Mata de São João; Monte Santo; Nazaré; Piata; Poções; Rio Real; Santana; Santo Amaro; São Desiderio; Serra Preta; Tapiramuta.

Mais informações:  (www.consultec.com.br).


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook