Concurso Secretaria de Educação SP – Oficial Administrativo

Esse é o segundo Edital publicado nesse ano pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. O primeiro, já divulgado aqui no sempretops, foi aberto para o provimento de 245 vagas para o cargo de Executivo Público. Agora, a oportunidade é para os interessados no cargo de Oficial Administrativo. São 1.203 vagas com salários de até R$ 710,00. A VUNESP também será a empresa administradora desse concurso. O cargo será regido sob o Estatuto dos Funcionários Públicos e os candidatos serão nomeados em caráter efetivo.

Dos Cargos e Pré-Requisitos

O Oficial Administrativo tem atribuições básicas de apoio técnico e administrativo em diversas áreas, as funções variam desde a simples redação de correspondências ao suporte administrativo em eventos e reuniões.

Para se candidatar ao cargo, o interessado, além de possuir os pré-requisitos relacionados à idade, probidade, vida militar e Justiça Eleitoral, deverá possuir conhecimentos de informática e ter o Ensino Médio Completo.

Das Inscrições

Uma das coisas que o Edital sempre enfoca é que, ao se inscrever, o candidato concorda com todas as normas estabelecidas no Edital, portanto, antes de se inscrever leia atentamente todos os itens do edital para garantir que está de acordo com os termos da publicação.

Já ciente de todos os requisitos, o interessado deverá acessar o site da VUNESP durante o dia 15 de junho ao dia 13 de julho de 2011, preencher o formulário de inscrição e pagar a taxa de R$ 23,88.

Das Provas e Etapas

Haverá duas etapas distintas nesse concurso. A primeira será uma Prova Objetiva constituída de questões de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

 

Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

VUNESP – Edital

Secretaria de Educação – SP