Concurso Secretaria da Saúde de Goiás 2010

Concurso Secretaria da Saúde de Goiás 2010

Os Concursos Públicos são uma ótima solução para quem deseja ter um futuro estável, um cargo que lhes dê satisfação profissional e um salário acima do pago pela iniciativa privada.

O concurso da Secretaria de Goiás neste ano de 2010 encerrou as inscrições no dia 17 de março de 2010. A Secretaria disponibilizou 192 oportunidades de trabalho para a atividade de todos os níveis de escolaridade. A remuneração básica alcança o patamar de R$ 1807,39. A inscrição foi feita pelo site da Funcab que foi a organizadora do concurso. O site era o www.funcab.org. Agora a seleção foi feita por meio de entrevista, de caráter eliminatório, realizada na Avenida Maestro João Luiz Santos Qd. 04 Lts. 01 a 07 nº. 1.200, Parque Laguna II, nos período de 01 a 29 de abril de 2010.

A aprovação e classificação dos candidatos ao Concurso da Secretaria de Saúde – GO dependerão de seu desempenho na prova objetiva, que será composta por questões referentes ao conteúdo programático indicado em edital.

A aplicação da prova é prevista para 16 de maio de 2010. A seleção será realizada mediante avaliação curricular. A avaliação será mediante somatório dos pontos obtidos na análise conjunta dos documentos de formação escolar ou acadêmica, devidamente comprovada, com identificação dos títulos, dos certificados, da carga horária ou número de dias do evento e experiência profissional, devidamente comprovada, os quais deverão constar no currículo de forma detalhada. Os responsáveis divulgarão o local e horário a partir de 10 de maio e cabe aos candidatos acompanharem as publicações da Secretaria da Saúde de Goiás, e da organizadora do concurso. Fiquem atentos ao site da Funcab (www.funcab.org) para não perderem nenhuma informação, nem edital do exame que será realizado no domingo dia 16 de maio. Lá vocês encontrarão também os locais do exame e horário.

A partir das 12h00min do dia 18 de maio estarão disponíveis os gabaritos da prova. O resultado final será publicado em 22 de junho de 2010. Este concurso da Secretaria de Saúde de Goiás destinou-se a formação de cadastro de reserva em diversas funções. Os candidatos aprovados serão contratados à medida que surgirem vagas na Secretaria de Saúde de Goiás. Portanto para quem precisa começar a trabalhar imediatamente não será viável. Para seu êxito você deve adquirir conhecimentos necessários que o ajudarão a ser aprovado. Espero que todos que se inscreveram estejam se preparando e que no dia estejam calmos e que façam uma ótima prova.