Atualizado em: 6 julho 2011

Concurso Secretaria da Criança e da Juventude - PE 2011

São mais de 200 vagas oferecidas pela Secretaria da Criança e da Juventude do estado do Pernambuco. Confirme as informações.

No dia 01 de julho de 2011 a Secretaria da Criança e da Juventude divulgou a abertura simplificada de Processo Público Seletivo para a contratação temporária de 208 profissionais que atuarão no Sistema Projetivo da Secretaria. Há vários cargos disponíveis mais a maioria das vagas são para o cargo de Educadores Sociais.

O contrato de trabalho durará 12 meses, mas poderá ser prorrogado por mais 12 meses caso aja interesse da instituição.

publicidade:

Dos Cargos, Remunerações e Carga Horária

As vagas são para Técnico em Enfermagem, Educador Social, Advogado, Assistente Social, Farmacêutico, Enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, Gestor social, Médico Psiquiatra, terapeuta Ocupacional e Psicólogo.

Os salários variarão de acordo com a função, o maior salário é o de Médico Psiquiatra, cujo valor é R$3.060,00.

A jornada de trabalho e os pré-requisitos variam de cargo para cargo. O candidato deve ler o Edital com atenção para garantir que está dentro das exigências.

Das Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site da UPENET durante o dia 05 a 18 de julho de 2011.

Da Seleção

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira haverá uma Prova Objetiva cujo valor será 90 pontos e na segunda o órgão avaliará o currículo dos candidatos.

A prova objetiva será de múltipla escolha e será constituída de questões de Português, Conhecimentos Específicos, Ética, Direitos Humanos e Cidadania.

 

Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

UPENET

Secretaria da Criança e da Juventude – PE


 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook