Atualizado em: 7 maio 2010

Concurso Resenprevi 2010

Estudar, aplicar conhecimento e ganhar emprego com isso! Esta será a oportunidade de conseguir essas três coisas.

publicidade:

É que o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Resende – RESENPREVI, Estado do Rio de Janeiro, vai fazer um concurso para este ano de 2010. O edital já foi publicado.

As inscrições poderão se realizadas até 16 de maio de 2010, no site ou também presencial até a data de 14 de maio de 2010, fora aos sábados, domingos e feriados, no Estádio do Trabalhador, Rua Augusto Xavier de Lima, nº 251, Jardim Jalisco (ao lado da Prefeitura) – Resende/RJ de 9h às 16h.

O valor da taxa de inscrição varia entre 14,00 a 16,90.
As provas objetivas serão de múltipla escolha e aplicadas em Resende, município do Rio de Janeiro, com data marcada para o dia 13 de junho de 2010 (domingo), com duração de 03 (três) horas, em local a ser divulgado a partir do dia 07 de junho de 2010 no mesmo site de inscrição.

O concurso  será para preencher 10 vagas para o Resenprevi.

As chances são para médico perito, técnico de processamento de dados, técnico previdenciário, assistente previdenciário, auxiliar de serviços gerais e motorista. Os salários variam de R$ 560,00 a R$ 986,98.

A validade do concurso público de RESENPREVI é de 02 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

O Concurso Público estará  sob a responsabilidade da Consulplan, que vai  empreender a primeira  etapa com– provas escritas objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; segunda etapa  com prova prática, somente para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista, de caráter classificatório e eliminatório e  terceira etapa com comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório, a ser realizada após a homologação do concurso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook