Atualizado em: 30 junho 2011

Concurso Público UFBA - Universidade Federal da Bahia 2011 | Informações

Confira as informações sobre o atual concurso da UFBA. São mais de 40 vagas para o cargo de Assistente em Administração.

A UFBA – Universidade Federal da Bahia – está com inscrições abertas para o Cargo de Assistente em Administração. São 42 vagas, das quais 2 são destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais. O concurso será executado pela própria instituição. Os aprovados trabalharão 40 horas semanais, podendo ocorrer durante o turno diurno ou noturno, sob o Regime Jurídico dos Servidores Públicos da União.

É preciso pensar um pouco antes de realizar as inscrições, pois os candidatos poderão ser designados para qualquer Órgão, Unidade ou Campus definido pela UFBA na cidade de Salvador ou em Unidades Universitárias de Barreiras e Vitória da Conquista.

publicidade:

Dos Pré-Requisitos e Salários

Os interessados precisarão ter o Ensino Médio completo e serem maiores de 18 anos. O salário inicial, correspondente a classe D, é de R$ 1.821,94.

Das Inscrições

As inscrições serão feitas pelo site da UFBA , entre os dia 14 de junto e 07 de julho de 2011. Após o preenchimento da inscrição, que deve ser feito com muito cuidado, o candidato deverá imprimir o requerimento que contem o boleto para pagamento da taxa de inscrição e pagar o valor até o dia 08 de julho, preferencialmente em uma agência do Banco do Brasil.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00.

Das Provas

As provas serão constituídas de questões do tipo Verdadeiro (V) ou Falso (F), nesse tipo de prova a atenção do candidato deve ser redobrada. Cada questão acertada vale 1 ponto, mas se o candidato errar alguma a nota é diminuída em -0,75 centésimo por questão errada. Se optar por não responder a pontuação não se altera.

As matérias que comporão as provas serão Língua Portuguesa, Administração Pública, Informática Básica e Contemporaneidade.

A prova está prevista para ser realizada em 21 de agosto de 2011 na cidade de Salvador, ás 13h10.

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook