Atualizado em: 15 maio 2013

Concurso Público 2011 – Prefeitura de Baixo Gandu/ES | Informações

Veja mais sobre o Concurso Público Prefeitura de Baixo Gandu / ES e acompanhe o andamento, resultados e novos concursos diretamente no site

As vagas do município de Baixo Gandu são para o quadro efetivo da SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. O concurso designa-se ao provimento de vagas imediatas e ao cadastro de reserva e será regido pela Máxima – Auditoria, Consultoria e Treinamentos Ltda.

Sobre Salários e Pré-Requisitos

Para se candidatar a vaga de Encanador e de Pedreiro o candidato dever ter Nível Fundamental incompleto e, além da prova escrita, realizar uma prova prática. Para os cargos de Operador de ETA – Distrital e Operador de ETA – Sede é obrigatório ter o Nível Fundamental Completo. O valor do salário inicial é de R$ 677,08 para todos os cargos.

publicidade:

Das Inscrições

O candidato poderá se inscrever no concurso durante o período de 27 de junho a 08 de julho de 2011 na Galeria Center, entre as 12 e as 17 horas – apenas em dias úteis. Antes de se dirigir ao local, o interessado deve pagar a taxa de inscrição e posteriormente levar o comprovante, junto com o original e cópia de um Documento de Identidade e do CPF para efetivar a inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 35,00 para todos os cargos.

Sobre Provas, Datas e Conteúdo Programático

A prova objetiva está prevista para ser realizada em 31 de julho de 2011 na Escola Estadual José Damasceno Filho. A prova terá duração de 3 horas e será comum a todos as matérias de Português e Matemática. Para alguns cargos haverá a necessidade de realização de uma prova prática, que só será aplicada aos aprovados na prova objetiva, e está prevista para acontecer no dia 14 de agosto de 2011.

Endereçõs e Links Importantes

Escola Estadual José Damasceno Filho
Rua Dr. Hugo Lopes Nalle, nº 442
Bairro Sapucaia – Baixo Guandu – ES

Galeria Center
Avenida Carlos de Medeiros, nº 600 – Sala 107 – 2º piso
Baixo Guandu – ES
Município de Baixo Gandu

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook