Atualizado em: 13 novembro 2012

Concurso Procuradoria Geral de Santa Catarina 2013 - Inscrições, Edital e Vagas

Saiba mais sobre o concurso público da Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina e veja como se inscrever.
Você Sabia?
Em 1995 a Procuradoria Geral da Fazenda passou a ser chamada de "Procuradoria Geral da Fazenda Nacional", logo após a era de Getulio Vargas.

A Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina está realizando concurso público com prova marcada para o mês de novembro! (Divulgação)

A Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina está realizando concurso público para provimento de 60 vagas para o cargo de Defensor Público, sendo que para concorrerem a estas vagas, os candidatos devem ter completado a sua graduação em Direito.

A remuneração oferecida é de R$ 8.400,00 acrescido de Auxílio Refeição, e uma carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

publicidade:

Inscrições

Os candidatos tem até o dia 09 de novembro de 2012 para fazerem as suas inscrições, através do site da defensoria publica do estado de Santa Catarina – www.defensoriasc.fepese.org.br – e será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 200,00 para todos os candidatos.

Etapas

Este concurso público terá 5 etapas que são:

– Prova Objetiva
– Duas Provas prática escritas
– Prova Oral
– Prova de Títulos

A prova objetiva está agendada para o dia 25 de novembro de 2012 e vai se realizar no no campus da Universidade Federal de Santa Catarina, na cidade de Florianópolis, sendo que terá cinco horas de duração. As datas das provas, horários e locais serão divulgados posteriormente no mesmo site da inscrição.devendo o candidato buscar estas informações.

O concurso terá validade de dois anos podendo ser prorrogado uma única vez a critério da Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina, e o  resultado final do concurso será divulgado no dia 08 de fevereiro de 2012, no site da defensoria de Santa Catarina

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook