Atualizado em: 4 maio 2010

Concurso Prefeitura do Recife (PE) 2010

Concurso Prefeitura do Recife (PE) 2010

publicidade:

A Prefeitura do Recife realizará concurso público e disponibilizará 220 vagas para o cargo de Educador Social do Instituto de Assistência Social (Iasc). A boa notícia foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 13 de abril de 2010. As informações e inscrições deste concurso você encontrará no site da Covest ( www.covest.com.br ) que é a entidade responsável pelo processo seletivo. O cargo de Educador Social foi criado por um decreto de lei em 2009. Um Educador Social tem entre as suas várias competências, a tarefa de executar, mediante supervisão dos técnicos de nível superior, ações de sensibilização, acolhida, atendimento e acompanhamentos às famílias e indivíduos com direitos violados; integrar as equipes de educação social de rua e em situações emergenciais; dar apoio às atividades sócio assistenciais; orientar usuários nas atividades de auto cuidado, participar de campanhas que visem ao bem-estar social e coletivo, no território municipal.

Abrirão vagas também para o ensino médio ou equivalente. Os interessados em participar do concurso podem se inscrever no período de 19 de abril a 14 de maio de 2010. As inscrições podem ser realizadas via internet, no site da Covest, ou presencialmente, nos terminais de computador do Núcleo de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. Após a inscrição, o candidato deve imprimir o seu boleto e pagar a taxa de R$ 35,00 em qualquer agência bancária.

A prefeitura reservará dez por cento das vagas, ou seja, 22 vagas para portadores de deficiências. Quem se encaixa nesse perfil deve declarar sua condição no formulário de inscrição e apresentar laudo médico original (ou cópia autenticada) na sede da Covest-Copset, na Rua Amaury de Medeiros, nº 206 – Derby. Esses candidatos participarão do processo seletivo em condições de igualdade com os demais, seja quanto ao conteúdo, local e horário de provas, e terão tratamento adequado as suas necessidades específicas.

A seleção pública prevê carga horária de 40 horas semanais de trabalho ou em regime de plantão. O salário inicial é de R$ 685,00. As provas serão realizadas no dia 31 de maio de 2010. O resultado final do concurso será anunciado no dia 22 de junho de 2010, no site da Covest. Boa sorte!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook