Atualizado em: 23 novembro 2012

Concurso Prefeitura de Ubatuba (SP) - Inscrições, Edital e Vagas

Saiba mais sobre o concurso público da Prefeitura Municipal de Ubatuba, no estado de São Paulo e veja como se inscrever.
Você Sabia?
Considerada a Capital do Surfe, a cidade tem mais de 79 mil habitantes e está localizada em sua maioria proximo ao Parque Estadual da Serra do Mar.

A Prefeitura Municipal de Ubatuba está realizando processo seletiva, com provas em fevereiro de 2013! (Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para a realização de processo seletivo  para provimento de 46 vagas de substituições temporárias para o cargo de professor adjunto de ensino básico I. Serão destinas 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência física com a remuneração oferecida é de R$ 9,08 a hora/aula, para uma carga horária de trabalho de 155 horas.

Inscrições

Os candidatos devem possuir a Licenciatura Plena em Pedagogia normal superior ou curso secundário de magistério e terão até as 16:00 horas do dia 03 de dezembro de 2012, para fazerem a sua inscrição através do site da administradora do concurso – www.vunesp.com.br – e depois será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 55,00.

publicidade:

O concurso será composto por provas objetivas de conhecimentos gerais (português, matemática e legislação) e de conhecimentos específicos (conhecimentos pedagógicos e legislação), além de prova de títulos.

Prova

As provas ocorrerão no dia 17 de fevereiro de 2013, na cidade de Ubatuba, com início às 9:00 horas e término às 12:00 horas. Para obter a confirmação das datas e horários das provas, bem como os locais onde as mesmas ocorrerão, os candidatos devem atentar para o Edital de Convocação que será publicado no Jornal Agito ou nos sites da inscrição ou da prefeitura de Ubatuba – www.ubatuba.sp.gov.br – lembrando que o concurso terá dois anos de validade podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração municipal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook