Atualizado em: 5 maio 2010

Concurso Prefeitura de São Sebastião (SP) 2010

Concurso Prefeitura de São Sebastião (SP) 2010

publicidade:

A Prefeitura da linda cidade de São Sebastião no litoral norte de São Paulo abriu 20 vagas para o concurso de agente de monitoramento, que exige nível médio completo e conhecimentos básicos de informática (Windows, Office e Internet), conhecimentos gerais e conhecimento básico em leis do código de trânsito e legislação, além das matérias de português e matemática. A prova terá 40 questões, sendo 10 de português, 05 de matemática, 05 de conhecimentos gerais e geográfico de São Sebastião, 15 de código de trânsito e legislação municipal e 05 de conhecimentos em informática. O salário é de R$ 1.013,22 com carga horária de 40 horas semanais. As inscrições poderão ser realizadas pela Internet, através do endereço eletrônico www.meritum.concursos.com.br, ou no Posto de Atendimento local, para quem não possuir acesso a internet, situado na Avenida Doutor Altino Arantes, nº 174, Centro no Centro de Informações Turísticas (Rua da Praia), São Sebastião-SP, até 16 de maio de 2010 do dia 19 de abril de 2010 até 14 de maio de 2010. Pessoalmente as inscrições só poderão ser feitas de segunda a sexta feira em horário comercial. A taxa de inscrição é de R$ 28,00.

As provas escritas serão de múltipla escolha e serão aplicadas na cidade de São Sebastião-SP. As informações sobre data, horários e locais para a realização das provas serão divulgadas por meio de Edital de Convocação, no prazo mínimo de 08 dias de antecedência da data de realização da mesma.

A listagem geral de todos os candidatos e outra especial de portadores de necessidades especiais será publicada no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, no Quadro de Editais da Prefeitura Municipal de São Sebastião, na Rua Sebastião Silvestre Neves, nº 214, Centro, São Sebastião-SP, e no Jornal “Imprensa Livre” em ordem alfabética.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração. Ainda não há informações sobre a data da prova.

Além do site da organizadora do Concurso da Prefeitura de São Sebastião, você pode obter informações também no site da prefeitura que é o www.saosebastiao.sp.gov.br.

Leia o edital com atenção, fique atento ao site da administradora e não perca as informações de data e horário do concurso. Preencha tudo com atenção, e boa sorte!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook