Atualizado em: 7 julho 2011

Concurso Prefeitura de Santos – SP (Nível Fundamental e Médio) 2011

Mais vagas na Prefeitura de Santos do Estado de São Paulo. Desta vez os cargos são de Nível Fundamental e Médio. Confira mais informações.

Em 05 de julho de 2011, o sempretops publicou as informações sobre o edital de número 01/2011 da Prefeitura de Santos que versava apenas sobre vagas de Nível Superior.

Agora, o edital de número 02/2011, visa preencher 555 vagas imediatas e formar um cadastro de reserva da Prefeitura de Santos para cargos de Nível Fundamental e Médio.

publicidade:

Assim como expresso no primeiro edital, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM também será o responsável pela organização desse Concurso Público.

Dos Cargos e Remunerações

As vagas oferecidas são para os cargos de Agente de Zoonose, Ajudante Geral, Auxiliar de Saúde Bucal, Cozinheiro, Guia de Turismo Regional, Oficial de Administração, Operador Social, Porteiro, Técnico de Contabilidade, Técnico de Informática, Técnico de Raio-X, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Saúde Bucal e Topógrafo.

Das Inscrições

No site da administradora do concurso, o IBAM será possível realizar as inscrições durante o dia 11 e 28 de julho de 2011. As taxas de inscrição variam de R$40,00 a R$50,00.

Das Provas e Etapas

As provas e etapas foram organizadas de acordo com os cargos. Em um primeiro grupo, formado pelos cargos de Agente de Zoonose, Auxiliar de Saúde Bucal, Cozinheiro, Guia de Turismo Regional, Operador Social, Porteiro, Técnico de Informática, Técnico de RX, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Saúde Bucal, Topógrafo, haverá uma única Prova Objetiva versando sobre Conhecimentos Básicos e Específicos.

No segundo grupo, formado apenas pelo cargo de Ajudante Geral, haverá uma Prova Objetiva de Português e Conhecimentos Específicos.

Os cargos de Oficial de Administração e Técnico de Contabilidade fazem parte de um terceiro grupo que realizarão uma Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos, de Informática e Específicos.

Os candidatos que se inscreverem ao cargo de Motorista, além de uma Prova Objetiva, farão uma Prova Prática.

 

Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

Prefeitura de Santos

IBAM

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook