Atualizado em: 16 abril 2012

Concurso Prefeitura de Olinda (PE) 2012 – Salários até R$ 622,00

Saiba mais sobre o concurso da Prefeitura de Olinda (PE) 2012 e veja como se inscrever.

A Prefeitura de Olinda, no estado de Pernambuco, está com inscrições abertas para concurso público para o preenchimento de 14 vagas para agente de combate às endemias.  Os servidores trabalharão em regime temporário por um período de 08 meses, sendo que a remuneração é de R$ 622,00 e a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

A exigência para participar do concurso é de que os candidatos possuam o nível médio de ensino. Sendo que entre as atividades da função estão vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde.

publicidade:

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de abril de 2012 na portaria do Centro de Vigilância Ambiental, localizado na Rodovia PE-15, s/nº, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00 horas. Não haverá cobrança da taxa de inscrição para este concurso.

È necessário levar em mãos, para fazer a inscrição:

original e cópia do documento de identidade, CPF, certificado de conclusão do ensino médio, recibo de quitação eleitoral, documento de quitação com o serviço militar (para homens), comprovante de residência e currículo atualizado com foto 3×4.

As provas vão ocorrer no dia 22 de abril de 2012, na Faculdade de Olinda, localizada na Rua do Bonfim, 37.  Sendo que a prova constará de questões de português, matemática e conhecimentos específicos.

O concurso terá validade de seis meses, a partir da data de publicação da homologação do seu resultado final.

 

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook