Atualizado em: 4 julho 2011

Concurso Prefeitura de Mantenópolis - ES 2011

Há vagas para Agentes de Saúde no município de Mantenópolis no estado do Espírito Santo. Confirma mais informações abaixo.

A coordenação do Concurso Público da Prefeitura de Mantenópolis está sob responsabilidade da Comissão de Coordenação, Gestão e Acompanhamento do Processo Seletivo. Nesse concurso, 37 vagas para o cargo de Agente Comunitário da Saúde e Agente de Combate a Endemias estão sendo disponibilizadas. Todos os cargos serão regidos pelo regime de trabalho da CLT.

Dos Cargos, Remunerações, Pré-Requisitos e Carga Horária

Para se candidatar a uma das vagas o interessado deverá possuir Ensino Fundamental Completo, ser mais de 18 anos, entre outros. A carga horária será de 40 horas semanais e o salário será o mínimo determinado pelo Governo Federal.

publicidade:

Das Inscrições

As notícias nessa área são muito boas. Pela primeira vez, pelo menos em relação aos artigos que já publiquei, um concurso não cobra a taxa de inscrição. Isso mesmo, as inscrições são totalmente gratuitas.

Para isso, basta o candidato comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, entre os dias 04 de julho e 08 de julho de 2011, preencher um formulário especifico e apresentar o original e cópia do Comprovante de Residência, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do RG / Carteira de Trabalho e do CPF.

Das Provas e Etapas

Haverá uma única Prova Objetiva de múltipla escolha e Prova de Títulos. A prova objetiva terá a duração e 3 horas e versará sobre Conhecimentos Gerais, Português e Matemática e Conhecimentos Específicos.

As informações sobre locais e datas, serão publicadas no site da Prefeitura de Mantenópolis, mas há uma previsão de que ela seja realizada em 31 de julho de 2011.

 

Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

Secretaria Municipal de Saúde,

Rua Pimenta, n º 80, centro, Mantenópolis – Espírito Santo.

http://www.mantenopolis.es.gov.br/

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook