Atualizado em: 5 julho 2011

Concurso Prefeitura de Manaus - AM 2011

Vagas temporárias na Prefeitura de Manaus do Estado do Amazonas. O Processo Seletivo será Simplificado e os aprovados serão admitidos por 12 meses.

Por meio da Secretária Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade – SEMMAS, a Prefeitura de Manaus divulgou a abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de funcionários pelo período de 12 meses. Os cargos temporários têm funções de apoio técnico e operacional.

Dos Cargos, Remunerações e Pré-Requisitos

Todas as vagas oferecidas são de Nível Superior e a remuneração mensal é de R$2.075,00.

publicidade:

Para se candidatar, além do Diploma de Graduação na área correspondente, o candidato precisará ter registro profissional na respectiva classe.

Ao total, são oferecidas 37 vagas.

Das Inscrições

A palavra de ordem na maioria dos concursos é “exclusivamente pela internet” e nesse Processo Simplificado não é diferente. As inscrições só poderão ser realizadas no site da Prefeitura de Manaus, durante os dias 12 e 27 de julho de 2011.

Devido as particularidades do Processo, nenhuma taxa será cobrada dos candidatos.

Da Seleção

Não haverá provas, os candidatos serão avaliados de acordo com seus currículos e títulos apresentados. Os candidatos que possuem Doutorado receberão 15 pontos em sua avaliação, os que possuírem Mestrado receberão 10 pontos. Por cada Especialização, em um máximo de 02 (duas), o candidato receberá 04 pontos, pelos anos trabalhados no serviço público, receberá 02 pontos por cada ano, no máximo de até 06 pontos, e por ter realizado algum estágio na área ambiental, o candidato receberá 01 ponto.

Essas e outras informações podem ser encontradas no Edital de Abertura do Processo Seletivo. Leiam com atenção e caso se enquadrem nos pré-requisitos exigidos, não percam a oportunidade.

 

Desejo boa sorte a todos. A vida profissional é uma parte importante de nossas vidas.

 


Para maiores informações consulte os endereços abaixo:

Prefeitura de Manaus

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook