Atualizado em: 13 novembro 2012

Concurso Prefeitura de Brejo da Madre de Deus (PE) 2013 - Inscrições, Edital e Vagas

Saiba mais sobre o concurso público da Prefeitura da cidade de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco e veja moco se inscrever.
Você Sabia?
A Cidade foi fundada em 1893, e tem mais de 40 mil habitantes, e tem um clima seco, devido ao tempo semi-árido.

A Prefeitura da cidade de Brejo da Madre de Deus, no estado de Pernambuco, está realizando concurso público, com provas ainda no mês de novembro! (Divulgação)

A Prefeitura da cidade de Brejo da Madre de Deus, no estado de Pernambuco, está realizando concurso público para o preenchimento de 1.088 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações oferecidas variam de  R$ 622,00 a R$ 1.000,00 conforme o cargo pretendido.

Vagas e Níveis

As vagas para os candidatos com o nível alfabetizado e fundamental de ensino são para artífice nas funções de pedreiro e de pintor, auxiliar de serviços gerais, eletricista, agente comunitário de saúde, agente de endemias, guarda municipal, motorista categorias B e D e motorista – Samu.

publicidade:

As vagas para os candidatos com o nível médio de ensino são para agente administrativo, agente sanitário, agente social, auxiliar de saúde bucal, fiscal de obras, fiscal de tributos, professor fundamental I, técnico de enfermagem, técnico agrícola, técnico de radiologia e técnico em edificações.

Já as vagas para os candidatos com o nível superior de ensino são para assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião buco maxilofacial, cirurgião-dentista, cirurgião-dentista endodontista, cirurgião-dentista – atendimento a pacientes portadores de necessidades especiais, cirurgião-dentista periodontista, cirurgião-dentista protesista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico anestesista, médico auditor, cardiologista, médico-cirurgião, clinico geral, geriatra, ortopedista, pediatra, médico plantonista generalista – obstetra, médico plantonista generalista – pediatria, médico psiquiatra, tocoginecologista, nutricionista, professor fundamental II para as disciplinas de ciências, educação física, geografia, história, matemática, português, inglês e artes, psicólogo e veterinário.

Inscrições

Os interessados tem até o dia 10 de novembro de 2012 para se inscreverem, através do site – www.advise.net.br – e haverá provas objetivas para todos os cargos, sendo que as provas do nível médio ocorrerão no dia 18 de novembro de 2012. E as provas do nível alfabetizado/fundamental e superior ocorrerão no dia 25 de novembro de 2012.

Lembrando que haverá prova de títulos para o cargo de professor, e o concurso terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook