Atualizado em: 28 maio 2013

Concurso para Tribunal de Justiça de São Paulo 2012 /2013

Com uma grande remuneração, e cargos variados, o Tribunal de Justiça de São Paulo, abre edital para que você se inscreva e participe deste mais novo processo seletivo. Fique por dentro e saiba como realizar a sua inscrição!
Você Sabia?
O Tribunal de Justiça é constituida por 360 desembargadores, com a quantidade de mais de 18 milhões de processos atingidos.

Estão abertas as Inscrições do Concurso para Tribunal de Justiça de São Paulo 2012/2013. (Divulgação)

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para a realização de concurso público para o preenchimento de 1.035 vagas para o nível médio de ensino, sendo que o cargo é de  escrevente técnico judiciário, para a capital, o litoral e o interior.

Inscrições

A remuneração para o cargo é de R$ 3.355,36 mensais, e as inscrições devem ser realizadas através do site – www.vunesp.com.br – até o dia 11 de outubro de 2012, sendo que a taxa de inscrição é de R$ 50,00.

publicidade:

O concurso terá uma prova objetiva e uma prova pratica de digitação, e está prevista para o dia 2 de dezembro de 2012 e será composta de 30 questões de língua portuguesa, 38 de conhecimentos em direito e 12 conhecimentos gerais divididas em 4 de atualidades, 4 de matemática e 4 de informática.

Apenas serão convocados para a prova prática de digitação os 1.800 candidatos habilitados e melhor classificados da lista geral e os 90 candidatos com deficiência habilitados e melhor classificados da lista especial das provas objetivas na comarca da capital e 200 candidatos habilitados e melhor classificados da lista geral e os 10 candidatos com deficiência habilitados e melhor classificados da lista especial das provas objetivas de cada Circunscrição Judiciária.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook