Atualizado em: 8 outubro 2012

Concurso para TRF 4ª Região RS 2012 /2013

Saiba mais sobre o concurso do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região e veja como fazer a sua inscrição.
Você Sabia?
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região - TRF 4ª Região, atende os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná!
publicidade:

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região – TRF 4ª Região, atende os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. (Divulgação)

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região – TRF 4ª Região, abriu inscrições para a realização de concurso público, Sendo que serão disponibilizadas 3 vagas para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e Florianópolis, em Santa Catarina, assim como será formado um de cadastros de reserva para Florianópolis e Curitiba, no Paraná.

Vagas

As vagas são para o cargo de Analista Judiciário nas funções de Arquivologista, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico e Médico Psiquiatra. Sendo que a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, exceto para o cargo de Psiquiatra, que terá uma jornada de trabalho de apenas 20 horas. A remuneração prevista é de R$ 6.551,52 sendo exigido que os candidatos possuam nível superior nas respectivas áreas.

publicidade:

Inscrição

A entidade responsável pela realização do concurso é a Fundação Carlos Chagas, sendo que as inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de outubro de 2012, através da internet no endereço eletrônico – www.concursosfcc.com.br – e a taxa de inscrição é  de R$ 100,00.

Este concurso terá provas objetivas e discursiva, sendo as provas terão 30 questões de conhecimentos gerais, sobre português e noções de Direito, e 40 questões de conhecimentos específicos,com exceção do cargo de Psiquiatra, que fará prova com 30 questões de conhecimentos específicos.

publicidade:

As provas vão ser aplicadas no dia 16 de dezembro de 2012, no turno da manhã, nas cidades de Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Este concurso terá prazo de validade de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, ficando essa decisão a critério do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook