Atualizado em: 8 outubro 2012

Concurso para Secretaria de Saúde do Distrito Federal 2012 /2013

Saiba mais sobre o concurso público da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal e veja como se inscrever.
Você Sabia?
No Distrito federal, o prefeito não é escolhido por meio de votação. O Governador eleito do estado escolhe quem comanda a prefeitura da cidade.

Varias vagas para a área técnica e graduação na Secretaria de Saúde do Distrito Federal. (Divulgação)

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal está com inscrições abertas para a realização de concurso público, sendo que há 12 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico em saúde, na especialidade de técnico de laboratório de hematologia e hemoterapia. E mais 400 vagas e formação de cadastro de reserva, para técnico em saúde, na especialidade de técnico em enfermagem.

Níveis e Remuneração

A remuneração é de R$  1.724,91 e a carga horária é de 24 horas semanais. Sendo que para o cargo de técnico de laboratório de hematologia e hemoterapia os candidatos deverão ter o curso de nível médio e o curso técnico de laboratório – hematologia e hemoterapia.

publicidade:

Já para técnico em saúde, na especialidade de técnico em enfermagem o candidato deve ter o ensino médio completo e o curso técnico em enfermagem, além do registro no conselho profissional de enfermagem.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de outubro de 2012, através do site – www.universa.org.br/ – a taxa de inscrição é de R$ 24,00 para todos os cargos.

O concurso terá uma prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, sendo que a prova objetiva acontecerá no dia 2 de dezembro de 2012, na cidade de Brasília.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook