Atualizado em: 9 outubro 2012

Concurso para Prefeitura de São João do Oriente MG 2012 /2013

Saiba mais sobre o concurso público da Prefeitura de São João do Oriente, em Minas gerias, e veja como fazer para se inscrever.
Você Sabia?
Com mais de 8 mil habitantes, a cidade de São João do Oriente era conhecida por uma das cidades do Ciclo do Ouro, e tinha grande atração na area da pecuaria e na lavoura.

A Prefeitura de São João do Oriente, em Minas Gerais, está realizando concurso público para todos os níveis de escolaridade e com provas realizadas ainda este ano! (Divulgação)

A Prefeitura da cidade de São João do Oriente, no estado de Minas Gerias, lançou edital para a realização de concurso público para o provimento de 33 vagas para o quadro de servidores municipais.

Sendo que as vagas de nível fundamental  disponíveis são se assistente administrativo, fiscal de tributos, motorista  categoria D, gari, operador de máquinas pesadas, vigia e zelador de praça de esportes.

publicidade:

As vagas para o nível médio são para agente administrativo, agente comunitário de saúde, auxiliar de enfermagem e secretaria escolar.

As vagas para o nível superior são para assistente social, coordenador do CRAS, enfermeiro, engenheiro civil, especialista em educação, médico, médico clínico geral, ginecologista, dentista e psicólogo.

Inscrições

As inscrições estão disponíveis até o dia 18 de outubro de 2012, através do site – www.exameconsultores.com.br – e os candidatos podem fazer a sua inscrição pessoalmente, na Prefeitura de São João do Oriente, na Praça 1º de Março, 46 – centro – de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

As taxas de inscrição variam de R$ 40,00 à R$ 75,00 conforme o cargo pretendido, e serão realizadas provas objetivas para todos os cargos e prova prática para os cargos de motorista e operador de máquinas pesadas. Sendo que a prova objetiva ocorrerá no dia 25 de novembro de 2012, em local e horário a serem divulgados no site acima ou na sede da prefeitura.

O gabarito  também estará a disposição no site no dia 27 de novembro de 2012, e o concurso terá validade de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook