Atualizado em: 16 outubro 2012

Concurso para Polícia Militar do Estado de São Paulo 2012 /2013

Saiba mais sobre o concurso público da Polícia Militar do estado de São Paulo, para a área da saúde e veja como se inscrever.
Você Sabia?
A Polícia Militar do Estado de São Paulo, está realizando concurso público para a área da saúde, com provas realizadas ainda em 2012!

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, está realizando concurso público para a área da saúde, com os oficiais médicos. (Divulgação)

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, lançou edital para a realização de concurso público para o provimento de 26 vagas para o posto de 2º Tenente Médico PM Estagiário e 2 vagas para o posto de 2º Tenente Farmacêutico PM Estagiário, ambos do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar.

A remuneração inicial para ambos os postos é de R$ 5.501,30 mensais, por isso o aproveitamento e o concurso pra essa vaga é tão concorrido.

publicidade:

Cargos para Inscrição

Os candidatos dos cargos de 2º Tenente Médico PM Estagiário, deverão optar na hora da inscrição por um dos seguintes cargos nas áreas de: Reumatologia, Urologia, Medicina do Trabalho, Medicina de Urgência, Medicina Intensiva, Neurocirurgia, Neurologia, Oncologia, Ortopedia, Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Proctologia, Anestesia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Endoscopia, Fisiatria,Gastroenterologia Clínica, Hematologia, Infectologia, Psiquiatria e Radiologia.

É Bom ressaltar que cada candidato dos cargos de 2º Tenente Farmacêutico PM Estagiário deverão ter o nível superior em farmácia. Os candidatos interessados nas vagas deverão fazer a sua inscrição através da internet, acessando o site – www.vunesp.com.br – e lembrar que as inscrições vão até as 16:00 horas do dia 1º de novembro de 2012.

Haverá a cobrança de uma taxa de inscrição de R$ 200,00 para todos os cargos, e o concurso será composto primeiramente de prova objetiva e redação que ocorrerão no dia 16 de dezembro, a partir das 13:00 horas, na cidade de São Paulo.

As outras etapas do concurso são a prova de condicionamento físico, prova oral, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e por último a análise de documentos e títulos, sendo que os horários e locais da realização das provas serão divulgados futuramente no site de inscrição. O concurso terá validade de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook