Atualizado em: 2 outubro 2012

Concurso para MP de Contas do Estado do Pará 2012 /2013

Saiba mais sobre o concurso do Ministério Público de Contas do Estado do Pará e veja como fazer a sua inscrição.
Você Sabia?
Nos ultimos dois anos, no Ministério Público de Contas do Pará, passaram mais de 9.242 processos.

Se prepare para o Concurso para as vagas no Ministério Público de Contas do Pará, que estão com vagas abertas. (Divulgação)

O Ministério Público de Contas do Estado do Pará está com inscrições abertas para a realização de concurso público para o cargo de Subprocurador de Contas. Sendo que serão disponibilizadas 3 vagas e a remuneração é de R$ 22.911,73

Exigências

É exigido dos candidatos às vagas ter no mínimo 3 anos de exercício de atividade jurídica, após a graduação em Direito, com uma carga horária de trabalho é de 6 horas diárias.

publicidade:

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro através do site – www.aocp.com.br –  e a taxa de inscrição é de R$ 150,00.

O concurso vai ser composto por 5 fases, sendo prova objetiva, prova subjetiva I, prova subjetiva II, prova prática e avaliação de títulos.

Provas

A prova objetiva será composta por 100 questões das disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Controle Externo e Legislação Institucional, Direito Financeiro, Contabilidade Pública, Direito Previdenciário, Direito Processual (geral, civil, penal), Direito Penal, Direito Civil e Direito Tributário. Sendo que a prova objetiva ocorrerá no dia 11 de novembro de 2012, na cidade de Belém.

O concurso terá validade por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período. Para ter acesso ao edital deste concurso clique aqui!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook