Atualizado em: 25 junho 2012

Concurso para Guarda Municipal de Londrina - Vagas e Edital

Fique de olho nas próximas notícias, ao que tudo indica o edital para o concurso de Londrina sairá no próximo mês de julho.
Você Sabia?
A Guarda Municipal de Londrina existe a pouco mais de um ano e meio e começou com 250 homens, atualmente esse número diminui para 200, por conta dessa defasagem existe urgência em abrir o concurso e contratar mais pessoas.
Guarda Municipal de Londrina

Concurso da Guarda Municipal de Londrina está previsto para ter edital divulgado em julho de 2012. (Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal de Londrina anunciou concurso para 2012. A intenção é preencher 300 vagas, sendo 20% desse número reservado para o sexo feminino e o restante para os homens.

Até agora o edital não foi divulgado, mas de acordo com informações ele será publicado até julho deste ano e os concursados receberão remuneração no valor de R$ 1717,36.

publicidade:

As inscrições

Os interessados em fazer a prova do concurso para a Guarda Municipal de Londrina deverão pagar um taxa de R$ 35,00 para se inscreverem, porém como ainda o edital não foi divulgado também não se sabe nenhuma data.

As informações completas e concretas só poderão ser realmente obtidas quando isso acontecer, até lá é bom ficar atento para não perder as novidades em torno dos dias de provas, inscrições e etc.

A baixa de contingente

Devido a desistência de muitos soldados em Londrina o concurso se faz necessário para preencher essas vagas que foram deixadas. Segundo notícias, pelo menos, 50 homens deixaram a corporação.

Tudo isso ocorreu em apenas um ano e meio, e para reinstaurar a segurança no local e distribuir os guardas pelas ruas é imprescindível que se recrute mais pessoas para executar os serviços.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook