Atualizado em: 8 outubro 2012

Concurso para Defensoria Pública do Amazonas 2012 /2013

Saiba mais sobre o concurso público da Defensoria Pública do Estado do Amazonas e veja como se inscrever.
Você Sabia?
Amazonas tem o maior territorio entre os 27 estados do país, com uma area de 1.570.745,680 km², a nona maior região no mundo.

Serão 35 vagas para defensoria publica em Amazonas. (Divulgação)

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas está realizando inscrições para concurso público para preencher 35 vagas para o cargo de Defensor Público.

O concurso será composto por três etapas, sendo que a primeira etapa consistirá de prova objetiva, a segunda etapa terá duas provas escritas dissertativas e a terceira etapa será a prova de títulos, sendo que os candidatos deverão ser bacharéis em Direito e comprovar dois anos de prática forense, pelo menos.

publicidade:

Provas

Direito constitucional, Direito administrativo, Direito tributário, Direito civil e Direito processual civil, Direito penal e Direito processual penal, Direito do consumidor, Direito da criança e do adolescente, Direito do idoso, Direito previdenciário, Direitos difusos e coletivos, Direito ambiental, Direitos humanos e legislação organizacional da Defensoria Pública.

A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 21 de janeiro de 2013, no turno da manhã. Já a data da prova dissertativa ainda será divulgada, e terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Não perca tempo e faca sua incrição no site – www.concursosfcc.com.br – e boa sorte nas etapas do concurso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook